Governança/CSC

Qualitor – O software para ajudar sua empresa a atender melhor!

Com mais de 14 anos de mercado e certificação ITIL pela Pink Elephant, o Qualitor é focado para ambientes de Help Desk, Service Desk, SAC, Ouvidoria e CSC (Central de Serviços Compartilhados). A solução tem como principais características aperfeiçoar e organizar processos de atendimento através da padronização e sistematização orientada pela melhoria contínua.

Veja alguns benefícios que sua empresa terá com a solução:

  • Controlar todo o processo de atendimento
  • Gerenciar as equipes de atendimento
  • Reduzir a ocorrência e repetição de problemas
  • Melhorar a comunicação com os usuários
  • Orientar processos para melhoria contínua
  • Medir a satisfação dos usuários

Conheça algumas áreas que sua empresa pode implementar o Qualitor:

  • Tecnologia da Informação
  • Atendimento a Clientes
  • Shared Services
  • Ouvidoria
  • Recursos humanos
  • Gerenciamento de Processos
  • Gestão de Vendas