Service Desk

Reduza o tempo de parada de seus colaboradores

O Service Desk lhe proporcionará o suporte necessário aos maios variados departamentos dentro de sua empresa.

Veja as vantagens de contar com nosso Service Desk:

  • Soluções rápidas via atendimento remoto;
  • Redução de custos com atendimentos presencias;
  • Melhoria na qualidade da operação;
  • Garantia da máxima disponibilidade da estrutura do cliente;
  • Gestão por indicadores de desempenho;
  • Reunião mensal para apresentação dos níveis de serviço atingidos;
  • Documentação de base de conhecimento;
  • Service Desk na base ConstatLM2 ou no Cliente.

Confira o que sua empresa terá com o Service Desk ConstatLM2:

  • Maior rapidez nos atendimentos;
  • Padronização dos atendimentos;
  • Fidelização de clientes internos e externos;
  • Criação de metodologia de relacionamento com públicos;
  • Qualidade no atendimento interno de sua TI.

Estreite o relacionamento com seus clientes internos e externos, entre em contato e que estamos prontos para auxiliá-lo.